quarta-feira, 30 de março de 2011

30.03.2011

Ando vivendo o lado B(om) da vida. A calmaria finalmente veio e vejo este como um dos melhores momentos da minha vida, momento em que minhas escolhas são levadas em conta, momento daqueles que ficam pra toda vida.

Minha mente anda muito estimulada, mas ainda me prendo a velhas correntes. Quando e, principalmente, como isso vai acabar? Só o tempo vai dizer.

O silêncio me tem sido muito apreciável num mundo em que cada vez mais as palavras dizem menos e as pessoas são mais vazias e superficiais.

Sou uma pessoa boa? Sei que tenho algumas boas intenções. Sou uma pessoa segura? Seguramente não. Sou uma pessoa no lugar certo? Não sei. Temo temer o pior. Desenhos? Eis a origem da resposta anterior.

Arquitetura? Sim, por favor, precisamos de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário